quinta-feira, janeiro 13

Lutando Contra o Tempo


Não há muito o que se dizer desse filme. Muito fraco e com um roteiro absolutamente sem pé nem cabeça. Conta a vida de um sujeito que viaja no tempo para se vingar de pessoas que lhe desgostaram durante a sua infância. Cuba gooding Jr. É um repórter investigativo que vai apurar os estranhos assassinatos e previsivelmente acaba sendo confundido com o assassino, pela polícia. Para quem é repórter investigativo, ele é demasiadamente ingênuo, que faz todo o enredo ser muito inverossímil, ingênuo e destituido de qualquer atrativo. O final do filme é um anti-climax total.

Melhor não perder o tempo que eu perdi.

Um comentário:

Raquel Soares disse...

Se eu pudesse me "vingar" de alguém do passado, seria de uma professora que eu tive que teve a cara de pau de uma vez falar que não controlava a turma, porque eu adorava baldear a classe.Já esse filme, meus preconceitos começam já na capa. Beijos