sexta-feira, janeiro 30

Visão transoceânica


Tem gente que não acredita em sincronicidade. Joga todas as coincidências à responsabilidade do acaso. Pode ser e pode não ser. Mas vejam que coincidência:  
Estamos cursando na especialização uma cadeira de direito.  Uma das colegas, em papo descontraído, revelou seu desejo de fazer um strip tease para o namorado.  Disse que se encantou com a dança que foi apresentada por uma determinada jogadora do BBB9 e que tinha muita vontade de também aprender para deleitar o homem de sua vida.  

Não perdi tempo e tirei uma onda. Afinal de contas, não é todo dia que se ouve confissões de alcova de uma forma tão explícita.  

A coincidência é que ao abrir o site do Terra há uma declaração de um deputado italiano ironizando os juristas brasileiros que defendem o direito do país de não extraditar o ex-terrorista Cesare Battisti. Ettore Pirovano  afirma que o Brasil é país famoso por suas dançarinas e não pelos seus doutores da lei. Parece que ele está certo, se levarmos em consideração o que vemos a nossa volta.

2 comentários:

Sir disse...

quanta coincidências, meu caro!
=)
beijos

Fernanda Sousa disse...

não acredito q eh a edição 9 do bbb e a galera ainda dá audiencia! ai, já cheeeeeega!