sexta-feira, março 11

Curtas


Assisti Ágora e Morning Glory. O primeiro até que vale a pena, o segundo, nem tanto. Talvez para alguém que se interesse em saber um pouco mais sobre bastidores de noticiários, brigas de poder na mídia. Ágora bem interessante. Retrata o avanço do cristianismo, na idade antiga, mostrando o aparelhamento da religião para se conquistar o poder temporal.
----------------

Enquanto o povo se embevece com a tsunami no Japão, que ocupa todo o noticiário, o Kadafi fica solto para aprontar das suas. Mas, afinal, que briga é aquela? Mais uma república teocrática? Ô povo doido, esses islamitas.
---------------

Poucas coisas são tão despropositadas quanto esse dia internacional da mulher. Talvez para lembrar aos homens que os outros 364 dias são deles. A gente elege uma mulher prefeita e se a gente for reclamar do caos administrativo seremos chamados de machistas. É por isso que não digo nada.
---------------

Show de sábado no Via Sul vale a pena. Assisti em Guaramiranga. Os caras são de primeira grandeza.

Um comentário:

Raquel Soares disse...

Tirando toda a parte política, tem uma parte que eu adoro no dia 8 de março, que é receber várias mensagens carinhosas de pessoas queridas. Você se sente valorizada.
E falando em shows de Guara, tenho que confessar que não lembro nem quem tava tocando na segunda.
Beijos