terça-feira, setembro 25

Olha o golpe!


Existem as pessoas e os argentinos. Mas este conseguiu extrapolar. Leiam a matéria abaixo, publicada em jornal platino, que está no portal O Globo.

Uma mulher de 82 anos vai se casar com um homem de 24 anos na próxima sexta-feira (28), na cidade de Santa Fé, na
Argentina .


Segundo o jornal argentino "Diário Uno", os dois se conheceram há dez anos, após a morte da mãe dele.


O diário relatou ainda que teve que batalhar para convencer o casal a dar uma entrevista. Mas, assim que conseguiu, o repórter conta que foi recebido com simpatia tanto por Adelfa Volpes como por Reinaldo Waveqche, os noivos.


“Resolvemos contar nossa história, que está carregada de amor, respeito e sinceridade”, afirmou ele. “O amor não tem limites.”


Ela completou: “Nosso amor nasceu na base do respeito, nos momentos alegres e tristes. Eu o conheço desde que nasceu e quando a mãe dele, que era minha grande amiga, morreu, o Reinaldo passou a viver comigo”, disse Adelfa. “Desde o primeiro dia de convivência nos completamos. Eu sempre vivi sozinha e dividir a minha vida com alguém foi uma experiência distinta”, falou.


Reinaldo tem mais dois irmãos, mais velhos e que estão casados. “Mas eles não têm uma boa relação”, disse ela.“Tenho certeza que muita gente vai acreditar que só estou me casando para ficar com os objetos materiais, mas não é isto. Depois de seis anos de noivado e convivência, o Registro Civil não vai mudar nada”, afirmou ele, que conta passear bastante com ela e fica como responsável pela limpeza da casa.

Um comentário:

Bruno de Castro disse...

De fato, é um caso a se pensar...mas vamos dar crédito à utopia do amor sem limites...
Pense na lenda! ;~~