segunda-feira, março 2

Alguém que existe


Pessoas comuns
Multidão de pessoas comuns.

Três refeições ao dia

Café, almoço e jantar
Quando muito.


Vala comum

Camas comuns

Sexo uma vez

Por semana


Rádio, jornal e TV
Quem precisa mais saber?
Todos são personagens
Das e
statísticas.

Milhões de desempregados

Crise mundial.
Como isso tudo me cansa
Onde estão os nossos líderes?

Daqueles que rompem estruturas

Entornam doses cavalares
De coragem.

Não existem mais

Só algumas diferentes Maneiras
De se fazer As mesmas coisas.
Que tédio!!!

5 comentários:

Ale (mestressan) disse...

Seja um lider! :o)

Fernanda Sousa disse...

Estamos relamente carentes de líderes, pessoas a quem admirar. Eu que ensino adolescentes, olho pra eles e me pergunto o q a geração EMO vai contar aos filhos, se até nós já não temos muito do que nos orgulhar...

ah, e vc já faz parte dos meus contatos no msn. aguardo um papo por lá. bjo!

Mosana disse...

aaaaaaaaaaaa
que texto triste... só eu que achei??????????
:(
kisses

kate disse...

Passando para retribuir tantos beijos...

Laritz disse...

Adorei os poemas do seu blog. São seus? Beijos!