quinta-feira, janeiro 24

Ana ou Maria?




















Sérvia ou Russa ?

Morena ou Loura?

Essas duas poderiam estar disputando qualquer concurso de beleza. São modelos nas horas vagas. Profissionais do tênis, representam o que o melhor o mundo feminino tem atualmente nas quadras dos principais torneios.

Neste final de semana, se enfrentam no final do Aberto da Austrália, disputando alguma coisa parecida com um milhão de dólares. Façam as suas apostas.

A Maria eu acompanho já alguns anos, e tive a oportunidade de vê-la ganhando dois grand slam. Eu torço pelo seu terceiro, e por uma longa carreira para as duas. Afinal, assim poderemos ver um esporte de alto nível praticado por esses colírios...mas que dúvida!

2 comentários:

www.jotelog.cl/jornalintimo disse...

Não é querendo puxar sardinha pro lado das Anas, mas a Ana é bem mais bonita. Não posso falar do talento porque não tenho o gosto que você tem pelo tênis, mas em matéria de beleza é claramente perceptível a vitória da Ana.
A respeito do livro, assim que chegar em casa vou me dedicar a procurar um legal pra você, não sei ao certo pelo que você se interessa, mas vou dar uma olhada. Não sei por quê, mas estou pensando em George Orwell e em Hermann Hesse. Incrível: você me pede dicas enquanto eu quero dicas vindas de você.
Beijão!

www.jotelog.cl/jornalintimo disse...

Não, não li. Leva pra mim se você tiver... por favor? Eu devolvo os livros que peço emprestado em ótimas condições. Tu já leu Alice no País das Maravilhas? É interessante. Também tenho um livro que se chama Entrevistas, onde são reunidas todas as entrevistas feitas pela Clarice Lispector com os maiores nomes da década de 70, tipo Oscar Niemeyer, Pablo Neruda, Antônio Callado, Paulo Autran etc. É bem legal mesmo. Vou levar uns três livros próxima vez que eu te vir, daí você dá uma olhada, se quiser algum, leva.
Tudibão!