quarta-feira, dezembro 28

Os 10 melhores filmes de 2011

Reduzi muito a minha disponibilidade de tempo, com o retorno a falcudade. Com isso, também não pude assistir a todos os filmes que gostaria. Mas aqui vai a minha lista:

As canções

Uma doce mentira

Minhas tardes com Margueritte

O palhaço

Planeta dos macacos: a origem

Melancolia

Meia noite em Paris

Scoth Pilgrim contra o mundo

A pele que eu habito

Manda bala


Se fossem só três, sem dúvida Almodóvar, Woody Allen e Lars Von Trier seriam os escolhidos, com A pele que eu habito, Meia noite em Paris, e Melancolia, respectivamente. Desses, acho que só o espanhol deve figurar entre os favoritos aos prêmios. Os dois outros estão amaldiçoados pela academia. Tudo pelo poder não achei digno de estar aqui entre esses.

Nenhum comentário: