terça-feira, janeiro 19

O Merchandising continua

Avatar ganha o Globo de Ouro, que é considerado a prévia do Oscar. Meus primeiros pensamentos sobre o assunto é que o esquema de publicidade do filme de meio bilhão pagou também alguns jabás para os jurados. Não dá pra acreditar que uma história tão batida, formada de cacos de Dança com Lobos, Pocahontas, Último dos Moicanos, Matrix e outros filmes seja vista como algo genial. Se eu percebi tudo isso, que está em Los Angeles deve saber essas coisas muito melhor.

Continuo achando Bastardos Ingórios, do Tarantino, muito superior. Merecedor de todas as premiações que disputar. Não vi nada que se compare. Mas se não ganhar nenhum prêmio, também não quer dizer muita coisa para mim. Afinal, de Academia que premia Onde os Fracos Não Têm Vez e Quem Quer Ser Milionário não se pode esperar muita coisa mesmo.

Um comentário:

Fernanda Sousa disse...

todo mundo que viu esse filme, que eu falei até agora, tbm achou uma merda, incluindo meus alunos do 7o ano que amam crepusculo. até 2012 o povo diz que eh melhor.