sexta-feira, julho 17

Chicas, eu vi


Quem vai comprar nosso barulho? Não sei. Mas quando é de graça, parece que o público é menor ainda. Pois é, ontem, ao Conjunto Ceará cheguei para assistir o show das Chicas. Lindo, com músicas voltadas às crianças. Mas havia menos de 150 pessoas para assistir, se contar com um cachorro pulguento que estacionou para ver as meninas encantarem a essa diminuta e eclética platéia, em pleno pólo de lazer do bairro.

As conjecturas são as mais diversas. A publicidade do show patrocinado pelo estado foi pouca, a noite estava meio chuvosa, o horário, 18 horas, era meio inconveniente. Mas o que eu acho mesmo é que a diversidade cultural não chega à periferia da cidade, mesmo com todas as possibilidades proporcionadas pelos multimídias. Chicas não tocam no rádio, que prefere (movido a jabá) Ximbinha e Calypsos. E não adiantou o carro de som circular por toda a tarde nas travessas do conjunto, anunciando a presença de tão ilustres figuras no palco. Dançaram. E eu aproveitei, acreditem os que não puderam ir.

6 comentários:

Raquel Soares disse...

É uma pena, porque elas são ótimas! Aposto que se elas estivessem no repertório das novelas ou no Faustão estaria lotado. Bom pra você que aproveitou. Beijocas

Raquel Soares disse...

Eu não sabia, gorei o ovo! Acho que você teria gostado do acampamento. Fica pra próxima!

DiRenan disse...

Apesar dos pesares creio que o público ao qual o show era voltado, as crianças, marcaram presença e isso por si só ja é muito bom.
A estrutura também não foi a melhor, mas elas compensam.
Resumindo, foi muito, muito bom.

P.S. Ja que tu posta com um vocabulário tão rebuscado, deveria prestar um pouco de mais de atenção no português. =D
Sem mais.

Clararipe disse...

Elas são óootimas!!!
Adorei o show, mesmo q voltado ao público infantil!
Bj

Fernanda Sousa disse...

cheeeeee-guei!!!! e tenho um monte de coisas pra te contar! =D

pá, tomando puxão de orelha do pivete! morri!!! kkkkkk

lipe fonseca disse...

espero que elas seja reconhecidas ainda mais, pois são perfeitas! vi show delas no começo do ano, simplesmente sensacional.