quarta-feira, abril 29

Nada de alguma coisa

Em dívida com esse blog e comigo mesmo pelo descompromisso com que tenho escrito aqui. Poderia falar da vida corrida, do grande volume de coisas que tenho de dar conta, milhões de explicações, mas nenhuma que justifique. Afinal qualquer texto já está valendo quando se trata de um blog tão sem propósito como esse. Mas não poderia deixar de escrever para lembrar que ontem foi o aniversário de uma grande amiga. Daquelas que sempre esteve presente quando foi preciso. Bom ter pessoas assim por perto, principalmente quando a gente sabe que pode verdadeiramente confiar.

-------

Tomei uma decisão de não mais comentar em blogs que censuram os comentários. Acho que esse tempo já passou e qualquer cerceamento a expressão me soa muito anacrônico. Se não gostou, defenda-se mas não silencie as vozes antagonistas. Elas servem para a sua evolução.

-------

Sinto-me em falta com algumas pessoas que me são bem caras. Vou me mobilizar para preencher algumas lacunas.

4 comentários:

kate disse...

Hum... meu blog esta incluido na censura!rs
Te adoro, adoro seus comentários mas cada um com seu motivo...rs
Não preciso me defender... mas deixo aqui meu beijo.

Laritz disse...

Eu sou contra a censura!!! Mas modero os comentários do meu blog sim... rsrsrs...

Quanto a ser comparada a um livro de uma mulher com uma banana na cabeça, eu não levei para esse lado mais, digamos, frutífero. Me identifiquei com o lado de gostar de contar uma história, assim como os biógrafos. Mas é um testezinho banal, feito só pra divertir mesmo. Não há nada de freudiano nisso!!!

E não deixe de escrever aqui não! Vc tem um público fiel que sente falta das suas palavras.

Beijos!

Fernanda Sousa disse...

eu não modero, mas pago com os anonimos falando qualquer coisa que sirva pra encher o saco. apago os comentarios. eh mto facil se proteger no anonimato ou em alguma identidade inventada...penso q eu não tenho obrigação de ficar me explicando ou me defendendo quando tudo que querem eh perturbar.

e realmente quando vc não escreve, faz falta.
=]
bjo!

Mosana disse...

:)
adoro o jeito q vc fala: preencher lacunas!
huahauhauhauhuhauhauhauhahuauahau
kisses darling