quinta-feira, março 19
Visita ilustre
Já tinha escrito outro post sobre BBB para publicar hoje, mas não poderia deixar em branco a visita de minha tia avó Nair. Vai comemorar 89 anos em 14 de julho, mas ainda esbanja vitalidade. Essa flexão foi feita enquanto explicava como conseguiu se internar em um pensionato de freiras, no Recife. Na época, tinha 83 anos, e a idade limite para o ingresso era 80. Exibiu essa condição para a supervisora, que sem pestanejar aceitou a nova interna.
Desempenhos atléticos a parte, ela a cada ano nos visita. E a cada ano se despede com o discurso de quem nos viu pela última vez. Não dá pra acreditar que ela nã volta aqui em 2010. Foi casada, mas quis o destino que não tivesse filho. Não fez disso nenhum martírio. Viajou o mundo todo e nas suas últimas execursões ia de graça porque a agência em que viajou pagando tantas vezes a convidava para animar o grupo com a sua presença de espírito e um bom humor que lhe acompanhou por toda vida. adorável tia avó.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Absolutamente incrível.
Não creio que consiga chegar tão longe com essa vitalidade toda (acho que se tentasse efetuar essa "manobra radical" demonstrada nessa foto, eu nunca mais me levantava).
Saúde e paz e o resto a gente vai atrás.
Beijos
ow que máximo.. me empresta ela??
amei
kisses
eu não consigo fazer isso!
filhos para q? tbm prefiro as viagens.
Adorável mesmo! Ai, que saudade da minha avó...
Beijos!
Postar um comentário